segunda-feira, 26 de julho de 2010

Federacao Gaucha de Tenis e CSGT

















A Federacao Gaucha de Tenis esteve em Flores da Cunha reunida com os fundadores do Circuito da Serra Gaucha de Tenis e firmou uma parceria com objetivo de fazermos, juntos, o tenis crescer no sul do país.

Os torneios realizados na Serra, pelo CSGT, farão parte do calendário de eventos da federação e teremos a pontuação valida no Ranking Gaucho.

Vejam detalhes no site: www.fgtenis.com.br

Me sigam no Twitter !!!! @stuanironaldo.

Ajude !!!! Mande seu ranking, suas informacoes, fotos de viagens a torneios.....



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você apoiaria uma mini-clinica de tenis na nossa regiao ? Sexta palestra e sabado tenis e jantar com referencias no tenis nacional.

Como vc apoiaria ???

1) Patrocinaria

2) Participaria

3) Divulgaria

4) Outro

sábado, 17 de julho de 2010

Veja os tenistas da serra em acao em Floripa





Etapas do Circuito de tenis da Serra Gaucha




As etapas do Cruzeiro, Juvenil, Aquarius e Bohrer, premiaram os seguintes tenistas com uma clinica (sem hospedagem) no Costao do Santinho: (respectivamente)

- Ana Julia Chinato - Flores da Cunha
- Libardi - Caxias do Sul
- Glauber Francescato - Flores da Cunha
- Ronaldo Stuani - Flores da Cunha (Morram de inveja !!!)

Ahhhhh E o Beto Bebber ganhou também no sorteio realizado no Costao do Santinho !!!!!

Logos do Circuito da Serra Gaucha de Tenis

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ranking de Flores da Cunha

Segue o ranking de Flores da Cunha atualizado !!!!

Os desafios devem ocorrer até dia 01/08.

Abc




Momentos inesquecíveis




Jantar requintado com vinho bom e espumante florense, com a presença de Fernando Meligeni !!!!! Dá licença !!!!!!

Vejam a foto de florenses com Fernando Meligeni, no hotel internacional do Costao do Santinho, em Florianopolis.

A espumante PANIZZON se fez presente em todos os encontros !!!!!


domingo, 11 de julho de 2010

Tenistas em FLORIPA !!!!!


Nesta ultima semana, os tenistas: Ronaldo e Kelen Stuani, Juliano e Ivete Smiderle, Ana Panizzon, Cris Francescatto, Beto e Mari Bebber, estes de Flores da Cunha, mais, Voleni, Rivana, Pedro e Artur Regalin, Marcos Pereira e familia, Alexandre Stoduto e familia, Roberto Andreola e familia, Nestor Andreola e familia, estes de Caxias do Sul, estiveram participando da 13 clinica de tenis do Costao do Santinho - Florianopolis - SC.(www.clinicadetenis.com - www.costao.com.br ). A clinica de tenis é dividida em 4 semanas e nesta semana tivemos a presença do Fernando Meligeni (ex numero 1 do Brasil), Glauco Pereira (Coordenador da PlayTennis - www.playtennis.com.br), Carla Thiene (ex numero 1 do Brasil) entre outras feras do tenis nacional.

A semana foi maravilhosa e tivemos a oportunidade de aprender varias técnicas para aperfeiçoar os golpes. O Glauco e sua turma da Playtennis são muito bons !!!!! Vejam algumas fotos a seguir.....

Tive a oportunidade de participar da clinica por 4 vezes e posso garantir..... É o melhor investimento que podemos fazer para nós e nossas familias. Uma semana de misturas fantasticas.... Tenis, descanso mental, esportes radicais, mar, praia, diversao, amizades....

Teremos mais tenistas da serra participando durante as proximas semanas e estarei postando aqui na sequencia.

E se preparem !!!!!!! Estamos já planejando a ida para o proximo ano !!!!!















Apresentacao

Ola.

Eu sou o Ronaldo Stuani, natural de Flores da Cunha - RS e atualmente resido em Caxias do Sul - RS. Sou casado com a Kelen Cavalli Stuani e profissionalmente atuo como consultor na área de Informatica. Jogo tenis a 10 anos e durante esse tempo trabalhei, sem fins lucrativos, no fomento do tenis na nossa regiao, promovendo torneios e jogos de integracao e agora, proprietario desse blog, que tem o objetivo de manter informados, os tenistas seguidores dele.

Em conjunto com amigos tenistas (Junior Correa, Joao Prataviera e Eduardo Bohrer - Cxs do Sul, Daniel Pandolfo - Farroupilha, Sergio Belle - Bento Goncalves), criamos o CIRCUITO DA SERRA GAUCHA DE TENIS, também sem fins lucrativos para promovermos eventos na busca do crescimento do esporte.