sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gonzalez no Brasil Open !!!

Tênis Profissional

O primeiro wild card do Brasil Open é do chilenoFernando Gonzalez. A organização do principal torneio brasileiro de tênis, que acontece entre 11 e 19 de fevereiro, anunciou que o ex-top 5 e medalhista de ouro em Atenas (2004) do estará na chave principal do torneio.

Com a chegada de González, que atualmente ocupa a 298ª posição do ranking mundial, o Brasil Open soma seis jogadores que já figuraram no top 10 da ATP. Ao lado do chileno está a trinca espanhola: Juan Carlos Ferrero (ex-nº 1), Fernando Verdasco (7) e Tommy Robredo (5), o argentino David Nalbandian (3) e o francês Gilles Simon (6).

Gonzalez atuou pouco na temporada 2011 em virtude de uma lesão no quadril, já recuperada. A imprensa chilnea chegou a publicar que o jogador iria se aposentar após a disputa do ATP de Viña del Mar, no Chile, mas a notícia foi desmentida por Gonzalez.

Gonzalez recebe convite e disputará o Brasil Open“O Brasil Open é um dos meus primeiros torneios este ano e já espero jogar em São Paulo como na minha melhor fase”, disse o chileno, que faz sua quarta participação no ATP brasileiro. “Foi um período muito difícil, mas agora estou bem. Só penso em me recuperar 100% da lesão para seguir competindo”, completou o tenista de 31 anos.

Fonte: Tenisnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário