quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Circuito S.C.A. divulga Calendário 2012



Porto Alegre/RS - O Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho terá a sua primeira etapa realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil. Ao longo da temporada 2012 serão oito torneios, sendo que a etapa decisiva acontecerá em novembro, no Belém Novo Golf Club. O calendário oficial foi divulgado nesta semana pela Quadra Eventos, que organiza a competição, com o objetivo de permitir a programação com a devida antecedência por parte dos jogadores.

O circuito foi criado em 2006 e em 2008 passou a contar com o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo. Atualmente, é considerado o principal evento infanto juvenil do Estado neste modelo.

Após a abertura na Associação Leopoldina Juvenil o circuito segue para Santa Cruz do Sul, em maio. Depois, retorna a Porto Alegre, com uma novidade marcante: a Sogipa sediará pela primeira vez uma etapa do evento. Na sequência, os torneios acontecerão em Caxias do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo e novamente duas etapas na capital gaúcha.


Confira o calendário 2012 completo:

Etapa 1:
13 a 15/Abril - Associação Leopoldina Juvenil - Porto Alegre


Etapa 2:
18 a 20/Maio - TC Santa Cruz - Santa Cruz do Sul


Etapa 3:
15 a 17/Junho - Sogipa - Porto Alegre


Etapa 4:
06 a 08/Julho - Recreio da Juventude - Caxias do Sul


Etapa 5:
24 a 26/Agosto - Avenida TC - Santa Maria


Etapa 6:
14 a 16/Setembro - Clube a definir - Novo Hamburgo


Etapa 7:
11 a 14/Outubro - Grêmio Náutico União - Copa Ortopé - Porto Alegre


Etapa 8:
23 a 25/Novembro - Belém Novo Golf Club - Porto Alegre

O Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho é organizado pela Quadra Eventos com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis e tem o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis, Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer/Fundergs; Stihl, Pacific Brasil, Clínica de Tênis do Costão do Santinho, Fonte Ijuí e Gatorade..
SOBRE A S.C.A. - A S.C.A. está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. Com tecnologia de ponta, e certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, a empresa consolida-se no mercado de planejados oferecendo produtos para cozinhas, dormitórios, closets, banheiros, lavanderias, home theaters e home offices, além dos mais variados ambientes corporativos. No Brasil e exterior, atualmente setenta e seis pontos-de-venda exclusivos levam a marca S.C.A..

CREDITOS: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário