segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esther Vergeer e Ortobras


Uma história de muitas vitórias.

A tenista holandesa Esther Vergeer anunciou na semana passada a sua aposentadoria das quadras.
Dona de recordes impressionantes, ela teve 470 vitórias sucessivas durante dez anos. Um grande exemplo de superação.


Esther Vergeer //

Esther Vergeer 2010.jpg

Esther Mary Vergeer (Woerden, 18 de Julho de 1981) é uma ex-para-tenista holandesa.
Ela é a número 1 no ranking desde 1999, e desde 2003 ela não perde uma partida sequer (470 jogos de invencibilidade).

Por este feito, ela é a atleta profissional com mais tempo de invencibilidade em um esporte no mundo (10 anos sem derrotas). O recorde da holandesa é de 120 torneios conquistados de forma consecutiva, derrotando 73 adversários diferentes, perdendo apenas 18 sets pelo caminho e aplicando 95 "bicicletas" (quando o tenista vence o jogo por 6/0 e 6/0).

Foi nomeada 5 vezes para o prêmio Laureus, vencendo em 2 oportunidades (2002 e 2008), e foi eleita por 13 anos seguidos a melhor tenista cadeirante pela Federação Internacional de Tênis (ITF).




Ortobras //



Fundada em 1982 no município de Barão, interior do Rio Grande do Sul, a Ortobras existe para desenvolver, produzir e entregar produtos de qualidade, que tornem melhor e mais acessível a vida das pessoas com mobilidade reduzida. Voltada à fabricação e à venda de cadeiras de rodas, elevadores prediais e plataformas veiculares, nossa empresa orgulha-se por ser pioneira nesse segmento, dispondo de um amplo portfólio de produtos, diversificado e completo. Anualmente, comercializam mais de 50 mil cadeiras de rodas, em torno de 22 mil elevadores veiculares e 600 elevadores prediais. 

 www.ortobras.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário