sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Torneios FGT para Setembro

 

Porto Alegre/RS – A Federação Gaúcha de Tênis, através de seu Departamento Técnico, abriu as inscrições para os torneios que serão realizados no mês de setembro no estado.

De 05 a 07 de setembro, o Avenida Tênis Clube de Santa Maria recebe a Copa ATC de Tênis. As inscrições estão abertas até o dia 1º de setembro.

De 12 a 14 de setembro, o Clube Juvenil de Caxias do Sul recebe o Aberto de Tênis Clube Juvenil / Prefeitura de Caxias do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 08 de setembro (Infanto-Juvenil).

Caxias do Sul também será palco da terceira etapa do circuito Super Tênis RS, que vai movimentar as quadras do Recreio da Juventude. As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.

O Amizade Tênis Clube, de São Borja, recebe o 24º Aberto de São Borja, entre os dias 26 e 28 de setembro. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro.

Fechando o mês de setembro, a Copa Thomás Engel de Tênis, que será disputada de 24 a 28 nas quadras da Socieda de Aliança de Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Todas as inscrições devem ser realizadas através do site www.fgtenis.com.br
Tenista filiado tem desconto nas inscrições. Filie-se!
 A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário