segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Wilson lança três modelos de tênis no mercado brasileiro

Marca amplia linha Rush com a chegada dos modelos Open, Sport e Swing
  
A Wilson apresenta três novos modelos de tênis no Brasil. O Wilson Rush Open conta com um design que garante um ajuste seguro ao pé do tenista e alta sensibilidade nas quadras, proporcionando estabilidade durante o jogo. A lingueta e o suporte de calcanhar acolchoados aumentam o conforto nos movimentos de maior impacto, e pequenos furos na parte superior do calçado asseguram a ventilação dos dedos. O couro sintético que reveste o Rush Open é leve, proporcionando uma estrutura maleável ao tênis. A palmilha (removível) conta com a tecnologia Dynamic Fit-DF3 com reforço R-dst® no calcanhar, para amenizar o impacto e aumentar o impulso. A sola Duralast® garante a tração e durabilidade em todas as superfícies de quadra. O Wilson Rush Open está disponível na combinação preto e branco (apenas modelo masculino).

Para homens e mulheres, a Wilson traz o Rush Sport, um tênis sem costuras, voltado para um desempenho rápido nas quadras sem abrir mão da estabilidade. Também com peso leve (cerca de 300 gramas), o calçado assegura uma resposta ágil durante o jogo. A palmilha Dynamic Fit-DF2 aumenta o impulso no calcanhar e na planta dos pés, sem perder o amortecimento. Assim como o Rush Open, o Sport possui perfurações sobre os dedos para ventilar o calçado. A tecnologia Duralast® também está presente na sola do calçado. O Rush Sport está disponível para homens nas cores vermelho e preto, verde e preto, e grafite e preto; e para mulheres nas combinações roxo e preto, e coral e branco.

O Rush Swing aposta no tripé estabilidade, durabilidade e conforto em todos os tipos de quadras. Também com sola Duralast® e tecnologia Dynamic Fit- DF3 na palmilha, ele garante uma boa resposta do antepé. O Swing chega ao Brasil nas combinações azul claro e branco (feminino) e azul escuro e branco (masculino).


Fonte: Wilson Concept Store
Mais informações em www.facebook.com/WinnersSportBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário