quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Quer ganhar ingressos para o Rio Open?

     A vinícola Lídio Carraro em parceria com o Tênis News convida você e um acompanhante a assistir o Rio Open, na sessão da manhã com entrada vip pelo Corcovado Club.

     Para participar da promoção é simples, basta preencher o formulário da promoção e criar uma frase com criativa com as palavras 'Dádivas Brut' e 'Rio Open'.

     São dois pares de ingressos para as duas frases mais criativas a serem julgadas pelo Tênis News e pela Lídio Carraro.

Confira o regulamento da promoção:

- A promoção tem inicio em nesta sexta-feira, 06 de fevereiro e aceitará inscrições até a próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, às 12h pelo horário oficial de Brasília.

- Qualquer interessado do Brasil ou exterior pode se inscrever. O Tênis News e a Vinícola Lídio Carraro não se responsabilizam por transporte até a cidade do Rio de Janeiro, hospedagem e transporte até o local do torneio. Este fica a cargo do ganhador da promoção.

- O vencedor terá poderá escolher entre os dias 16 e 19 de fevereiro para poder assistir a competição.

- Das entradas: O vencedor ganhará um par de ingressos e no dia escolhido por ele poderá assistir ao jogos da Quadra Central no programação da manhã, que vai até às 16h30.

 - O Tênis News entrará em contato com os ganhadores para informar sobre a retirada dos ingressos por isso é importante que esteja atento ao seu email!

http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=Forms&file=win-tickets





 Fonte: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=66791






Nenhum comentário:

Postar um comentário