sexta-feira, 6 de março de 2015

Carlos Goffi inaugura complexo tenístico em Orlando.

download-2

Tennis Resorts, juntamente com a ESPN Wide World Of Sports, na Walt Disney World Resort, anuncia nesta semana a abertura de seu complexo de tênis com dez quadras Har-Tru, em Orlando, nos Estados Unidos. A empresa Tennis Resorts tem por trás o ex-técnico, Carlos Goffi, e o empresário esportivo, David Gorman. O complexo foi construído para o ATP US Clay Court Championships e, atualmente, é a sede do USTA Collegiate Clay Court Invitational – um torneio nacional e anual ao estilo Grand Slam, com 128 jogadores nas chaves masculina e feminina, provenientes de equipes universitárias do país.

ESPNWWSports

No Tennis Resorts também será realizado o Nike Tennis Camp para jovens competidores, além de acampamentos para famílias durante os meses de junho. Além dos pacotes de férias “Tênis na Disney”, o complexo promove uma variedade de torneios para todas as idades e habilidades ao longo do ano, sendo um dos maiores complexos esportivos, desse gênero, do mundo, e foi projetado com o intuito de oferecer a atletas amadores e profissionais a oportunidade de competir em mais de 60 esportes dentro do mesmo local.

“Estamos muito contentes em abrir este maravilhoso Centro de Tênis para os amantes do esporte em todo o mundo”, disse Carlos Goffi, co-fundador da Tennis Resorts. “Esta parceria com a ESPN e a Disney reafirma o compromisso deles na promoção do nosso esporte”, finaliza ele. Além de Goffi, que é nascido no Brasil, o Tennis Resorts conta com outros dois brasileiros envolvidos na operação: o empresário Eduardo Assumpção, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios, e Léo Aro, Diretor de Vendas para a América Latina, que fará todo o atendimento para os brasileiros dentro do complexo.

Para os brasileiros, em especial, a TAM Viagens entra como parceira e oferece um pacote bacana que inclui (embarques diários no mês de maio):

Passagem aérea São Paulo – Orlando – São Paulo (TAM)
7 noites de hospedagem Disney´s All Star Sports Resort
Plano de Refeição Disney – Quick Service Dinning Grátis
7 dias de ingresso Disney com parque aquático mais diversão
Acesso ilimitado às quadras de tênis do ESPN Wide World of Sports

Valor: 10 x R$614,90 = R$6.149,00 por pessoa em apartamento duplo

Para mais informações, visite Tennis Resorts.

Fonte: Tennis Resorts – Assessoria – fotos: divulgação (06/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário