domingo, 8 de maio de 2016

Amor pelo esporte







      Não tenho dúvida de quanto amo meu esporte. O quanto acredito na informação e na proximidade do ídolo com amantes do tênis e das crianças.

      Quando fui convidado por um cara que conheci nas minhas viagens a eventos, Ronaldo Stuani e fui muito com a cara dele e de sua esposa Kelen para ministrar uma clínica em Caxias do Sul percebi que seria diferente do que já tinha feito. 

      Eram dois dias intensos de atividades e muitas horas de quadra. A princípio era para ser uma clínica para 50 participantes. Em horas esse número foi engolido pelo clube e cidade e acabou sendo um evento para 90 participantes com pessoas na lista de espera. 5 quadras, 3 turnos em três períodos. No total. 4 horas seguidas na sexta à noite e quase 10 horas no sábado.
     
     Nem preciso dizer que estou dolorido, morto, arrebentado, mas feliz, realista de convicto que nosso esporte é muito forte. Forte ao perceber que é, Caxias tem professores de nível como os irmãos Andreola e Fulvio ou Igor e João que me ajudaram com muita competência, tenistas de todas as idades e pessoas que amam o esporte como eu.

     Obrigado Caxias, obrigado Clube Juvenil, obrigado Bruno, Stuani, Mola e todos que com muito amor fizeram isso possível.

     Agradeço por vocês encherem meu tanque de gasolina com mais um monte de energia para lutar pelo meu esporte.

     Aos participantes.... Vocês foram incríveis

Fernando Meligeni




Nenhum comentário:

Postar um comentário