quinta-feira, 5 de maio de 2016

Time For Tennis CJ com Meligeni - Programação


     Bom dia galera do tênis !!!!

     Abaixo segue a programação para nosso evento !!!

     A partir das 14 hrs de sexta, o evento começará na BRISA ESPORTES, com a coletiva de imprensa e sessão de autógrafos. Teremos alguns livros a venda no local.

     17 horas estaremos no clube para o congresso técnico com os professores e staff e o clube já estará aberto para todos. Leve sua família, pois brincadeiras e petiscos estão programados durante todo o evento.

     No sábado, após o encerramento da última turma, programado para 19:30hrs, faremos a entrega da premiação, para depois jantarmos e continuarmos com o Sunset do LaBarra. Pizzas, chopp e música para tenistas da clínica incluso, mas que é aberto e pode ser adquirido a R$ 50,00.

     No domingo, temos programado jogos de integração até as 11 hrs e todos estão convidados a participar do almoço especial do dia das mães no clube. (Não incluso na clínica e deve ser reservado até sábado).  Se chover na sexta ou sábado, usaremos o domingo para recuperarmos.

     Contamos com o apoio e compreensão de todos e qualquer ajuste em horário ou quadra, estaremos prontamente dando suporte.



                        BOM TIME FOR TENNIS !!!






Caso chover na sexta, segue programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário