quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Federer na inauguração da Academia de Nadal.


Federer na inauguração da Academia de Nadal: “Se os meus filhos quiserem jogar ténis, já sei onde é que o vão fazer”

     Roger Federer é o grande convidado de Rafael Nadal para a cerimónia de inauguração da Rafa Nadal Academy, que vai decorrendo na manhã desta quarta-feira em Maiorca, a cidade natal do tenista espanhol.

     Muito entusiasmado por fazer parte do evento, o tenista suíço começou por revelar que “no final do último ano, na Índia, falámos sobre o projeto e sabia que estavas a construir algo “em grande” na tua cidade e com a família e amigos, mas não sabia como ia ser e disse-te que, se quisesses, ficaria muito contente em fazer uma visita para te ajudar, porque à conversa com a Mirka pensei naquele que seria o meu maior desejo por parte do meu maior rival caso estivesse a abrir uma academia e seria que ele me telefonasse e se oferecesse para fazer uma visita.”

     À audiência, Federer revelou que Nadal se mostrou honrado mas não o quis incomodar, e que por isso “vários meses passaram sem ele me dizer nada. Quando nos encontrámos no Mónaco, já este ano, ele falou-me da dimensão do que estava a construir e eu disse-lhe que não queria mesmo perder a oportunidade. Em outubro ligou-me e fiquei super contente.”

     O tenista suíço de 35 anos, que tem o regresso à competição agendado para os primeiros dias de 2017, teceu largos elogios ao projeto, afirmando que “as crianças vão aprender imenso com este grande homem, que é um dos melhores jogadores de sempre” e garantindo que “se os meus filhos quiserem jogar ténis, já sei onde é que o vão fazer.”

     Pouco depois dos discursos de ambos, Rafael Nadal entregou a Roger Federer uma montagem com fotografias de momentos marcantes protagonizados por ambos:


Fonte: http://tenis-portugal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário