domingo, 2 de abril de 2017

#SomosTenis App Fino Meligeni

Ola tenista !!  O Fernando "Fino" Meligeni está com um projeto muito legal !! 
É um aplicativo com informação sobre tenis. Resultados, Chaves, notícias. Mais que isso, no aplicativo estou colocando vídeos como as Dicas do Fino e os jogos do Fino na net e mais alguns vídeos diferentes. Mas o mais legal com certeza são os prémios. 

Os prémios do app são desde raquetes, roupas de tenis, tem clínicas  de tenis comigo, bate bola individual comigo e o grande prémio. Uma viagem para Roland Garros com direito a credencial que os familiares tem quando o jogador entra na chave principal. Com essa credencial você pode entrar na sala de jogadores, refeitório e vai assistir os jogos do meu lado. 1 ganhador vai comigo pra Roland Garros e outro vai para outro Master 1000. Sensacional.

Para entrar no app é simples. Você baixa ele de graça. Para concorrer a viagem você paga um fee pequeno e pode ser sorteado para todos os prémios.  Ta tudo explicado lá.

Detalhe. Se você baixar hoje você consegue sem problemas. Hoje apenas os clientes Tim conseguem pagar e concorrer aos prémios. Em pouco mais de 1 semana os clientes Vivo vão poder concorrer e se cadastrar. Os da Claro esperamos que em 1 mês mais ou menos. 

Segue abaixo o link para baixar o app. 
#set @somostenisbr 

https://goo.gl/nPrD2f

Nenhum comentário:

Postar um comentário