Todo ano, quando se inicia a temporada de saibro, todos já miram Nadal. É impossível não esperar títulos atrás de títulos. Mas, ao contrário das expectativas, logo de cara Rafa já soma duas quedas muito expressivas… e pra dois fregueses! Em Monte Carlo, torneio no qual ele havia alcançado a final em todos os anos desde 2005(!!!), derrota nas quartas de final, em sets diretos, para David Ferrer. Preocupante…
Antes de Roland Garros, ainda vem por aí os Masters 1000 de Madrid e de Roma. O que esperar do Touro espanhol? Será que ele ainda conseguirá se reerguer a tempo de garantir um título nessa época do ano normalmente tão brilhante pra ele? Há algumas semanas, nosso querido Guga declarou que Rafa não venceria Roland Garros nesse ano. Muitos estranharam, outros criticaram, alguns torceram o nariz. Mas o fato é que a previsão do nosso eterno número um parece cada vez mais provável.
Wawrinka, Ferrer, Djokovic… está aumentando a lista de atletas de olho no Grand Slam e em outros pontos preciosos sobre a terra batida. O que você acha? 2014, absolutamente, não será o ano do Touro ou é apenas uma pequena maré ruim? Os Nadalistas devem estar bem preocupados.
Foto: Divulgação/ Barcelona Open
Nenhum comentário:
Postar um comentário