domingo, 11 de julho de 2010

Apresentacao

Ola.

Eu sou o Ronaldo Stuani, natural de Flores da Cunha - RS e atualmente resido em Caxias do Sul - RS. Sou casado com a Kelen Cavalli Stuani e profissionalmente atuo como consultor na área de Informatica. Jogo tenis a 10 anos e durante esse tempo trabalhei, sem fins lucrativos, no fomento do tenis na nossa regiao, promovendo torneios e jogos de integracao e agora, proprietario desse blog, que tem o objetivo de manter informados, os tenistas seguidores dele.

Em conjunto com amigos tenistas (Junior Correa, Joao Prataviera e Eduardo Bohrer - Cxs do Sul, Daniel Pandolfo - Farroupilha, Sergio Belle - Bento Goncalves), criamos o CIRCUITO DA SERRA GAUCHA DE TENIS, também sem fins lucrativos para promovermos eventos na busca do crescimento do esporte.






Um comentário:

  1. Exelente idealizaçao,ola me chamo Luciano moro em Caxias do sul gostaria de receber noticias no meu email sobre torneios aqui na serra e regiao e se possivel futuros companheiros para jogar tenis, joguei profissionalmente futebol durante 18 anos e hj adoraria retornar a esse esporte que pratiquei antes de escolher o futebol como profissao um grande abraço,meu email,lucianoalmeida30@hotmail.com

    ResponderExcluir