segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Recreio da Juventude no CTSG !

É com muita alegria que informamos que em 2011, o recreio da Juventude estará fazendo parte Circuito de Tenis da Serra Gaucha.

A etapa do recreio da Juventude está prevista para OUTUBRO.



O Recreio da Juventude é pioneiro na prática deste esporte em Caxias do Sul. O Departamento de Tênis, portanto, é um dos mais tradicionais do clube, e conta com uma estrutura física e humana privilegiada para o treinamento e formação de atletas.
O clube possui doze quadras de tênis, sendo nove quadras de saibro, uma quadra barracourt (ou rápida) e duas quadras cobertas. 
Técnicos: Fábio Borges Feijó, Thiago Martins, Ramon de S. Porto, Bernardo Azambuja, Marcelo Carabagialle e Sandro Carlos Silva e Menezes.

Acompanhe o blog, pois na sequencia, estaremos divulgando o calendario oficial do CTSG 2011.

BOAS FESTAS

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, parabéns pelo Circuito ter continuidade em 2011, não participei esse ano mas certamente estarei presente ano q vem. Mas somente uma resalva, gostaria de ver as chaves e programações divulgados no site da FGT, assim poderíamos fazer parte do ranking estadual. Falei com a FGT e eles me disseram q sempre ficam esperando os resultados para atualizarem o site, mas esses somente chegaram em apenas uma etapa. Vi q esse ano o ranking da FGT funcionou super bem, pena q não entraram os pontos de todas as etapas do Circuito da Serra. Seria legal ver os atletas da serra ranqueados, acho q seria uma atração a mais.
    Sucesso para 2011,
    Abs,
    Leo.

    ResponderExcluir