quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Masters - CTSG - Programacao


12 comentários:

  1. Como faço para saber os classificados?
    Pois até agora não foi postado em nenhum meio.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Stuani... gostaria de saber tambem quem se classificou.
    Pois ainda nao fui informado por ninguem se me classifiquei.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. quando sai as chaves? pessoal de longe tem que se programar ! abraço!
    terá camisetas também?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Ainda não recebi orientacao quanto ao evento.
    Sugiro entrar em contato com a organizacao. (Academia Bohrer).
    Abc

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ronaldo,
    Sei que voce somente repassa as informações para nós tenistas.
    Mas queria deixar registrado a minha indignação com a organização do torneio, ou melhor com a desorganização.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Entendo seu descontentamento Lucas e o que posso fazer hoje, para ajudar, é pedir para vc cobrar de quem está na diretoria do seu clube. Pois o CTSG é resultado das ações conjuntas dos clubes.
    Abc

    ResponderExcluir
  7. Cfe Eduardo Bohrer, a partir das 17 hrs de hoje teremos os horarios.
    Eu conseguirei postar apenas no final da noite.
    Por isso, sugiro entrar em contato na academia, pelo fone: 3027-3058
    Abc e bom torneio !!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Stuani, o quanto antes conseguir postar aqui pra auxiliar quem mora fora se programar!

    ResponderExcluir
  9. bom dia!!
    liguei ontem final da tarde na academia e me passaram que nem haviam começado a formular a programação.
    Queria saber se voce já possui a programação ou realmente ainda não passaram nada?
    OBG!

    ResponderExcluir
  10. Ola Lucas,
    A informação foi passada pelo pessoal do Bohrer.
    Também estou no aguardo, pois sou um dos classificados.
    Abc

    ResponderExcluir
  11. Eu, Régis Filiciani, postei isso no face, Ronaldo:
    Parabéns aos organizadores do MASTERS do CTSG pela DESORGANIZAÇÃO... Impressionante, sequer foi divulgada a relação dos 08 (oito) melhores jogadores da temporada... Os jogos começam amanhã e as chaves ainda não foram disponibilizadas... Nem por telefone me informaram direito sobre a programação... Em suma, uma bagunça... É triste...

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você Régis, eu sequer fui informado que estava classificado para o master...uma total falta de organização e informação por parte dos 'organizadores'.
    E quando liguei não souberam nem informar horário do jogo, adversário e tudo mais.
    Realmente é uma bagunça

    ResponderExcluir