segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Torneio ITF Future em Santa Maria, no ATC



Santa Maria/RS - A cidade de Santa Maria voltará a fazer parte do cenário tenístico internacional no mês de novembro. As quadras do Avenida Tênis

Clube receberão, entre os dias 31 de Outubro e 08 de Novembro mais uma edição do torneio ATC Future, evento da série “Future” válido pelo ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Este é o quinto ano consecutivo que o clube sedia um evento deste porte e desta vez conta com uma premiação total de US$10 mil.


Segundo Marcelo Portella, Vice-Presidente do Avenida Tênis Clube, "o ATC Future 2015 está dentro do cronograma preestabelecido nas questões técnicas e financeiras". Portella salienta também que, "com muita luta todos estão conseguindo buscar junto aos parceiros os recursos necessários para realização de mais uma edição do ATC Future, torneio que é uma prioridade para o Avenida Tênis Clube, já que somos um clube originalmente tenístico. Tenho certeza que será um grande evento", finalizou Marcelo Portella.


São esperados jogadores do Brasil e do Exterior. A chave principal será realizada entre os dias 02 e 08. O qualifying, que classificará oito tenistas para a chave, acontece no final de semana anterior, dias 31 de Outubro e 1º de Novembro.


O ATC Future 2015 é uma realização do Avenida Tênis Clube, e conta com o patrocínio de Biomédica, Construtora Jobim, Frazzon Imunização, Hipersul, Supermercados Beltrame, Tretorn, DB Graus Engenharia e Prefeitura de Santa Maria.


Órgãos Oficiais: ITF (Federação Internacional de Tênis, CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e FGT (Federação Gaúcha de Tênis).


Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.atc.esp.br


Daniel G. Levy
Email: danielglevy@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário