quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gillette Federer Tour


fonte: www.federer.com.br


Video desatualizado (de março), mas vale a pena rever e 
ver o que ele fez para voltar a ser o numero 1.

*** Você precisa ser fiél ao seu ponto forte ***



O suíço Roger Federer não esconde a ansiedade pela visita que fará ao Brasil em dezembro. Ainda comemorando o heptacampeonato em Wimbledon, o tenista prefere não estudar muito sobre o país e avisou, em entrevista ao 'SporTV News',que quer ter surpresas ao chegar.
- Tenho certeza que vai ser ótimo. Será no começo de dezembro, quando a temporada já tiver acabado. Devo descansar um pouco, treinar e depois jogar alguns jogos de exibição contra grandes jogadores. Será uma oportunidade incrível de conhecer o país, os fãs, aproveitar. Espero que os fãs sintam o mesmo, venham para essa espécie de festa comigo e assistam a um bom jogo de tênis - disse Federer.
As conversas com o amigo Gustavo Kuerten apenas aumentaram a expectativa de Federer, que está de volta ao topo do ranking após derrotar Andy Murray na final de Wimbledon.
- Quero ser surpreendido sobre como é o Brasil. Já ouvi tantas coisas boas, o Guga, claro, me falou sobre o país. São tantos atletas excelentes, na Fórmula 1, futebol, tênis, que eu admiro basquete. E espero que possa encontrar com algum deles. Tenho certeza que será uma experiência incrível - completou o tenista.
Roger Federer tênis Wimbledon final (Foto: Reuters)Roger Federer não consegue esconder a ansiedade pela visita que fará ao Brasil (Foto: Reuters)

Os ingressos, locais e adversários, ainda não estão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário