sábado, 10 de novembro de 2012

HEAD Prestige comemora 25 anos.

     Um verdadeiro ícone entre as raquetes de tênis.

     Com mais de dez gerações de mudanças tecnológicas, a Head Youtek IG Prestige MP fez história no passado como Prestige Mid Plus, Prestige 630 e Prestige 98, sendo desejada pelos jovens competitivos de todo o mundo.

     Por ser de altíssimo controle de bola (mais pesada, maior número de cordas e equilíbrio para o cabo), espera-se que o jogador tenha braço suficientemente preparado para suportar jogos longos e disputados.

     Embora exigente quanto ao braço, seu equilíbrio fortemente deslocado para o cabo a torna de fácil manuseio em quadra. Com cordas de copolímeros ou híbridas (preferencialmente finas), transforma-se numa raquete de excepcional combinação de controle e agressividade, dando a sensação clara de estarmos agarrando a bola com as cordas.

     Os jogadores intermediários podem usá-la (desde que com cordas de multifilamento e tensão baixa), mas devem ter obrigatoriamente swing longo e rápido. Não a recomendamos aos jogadores iniciantes, mesmo que atendam as características necessárias.

     Não confunda esta raquete com sua versão anterior Head Youtek Prestige MP, sem a tecnologia Innegra - IG.

Características da Raquete Head Youtek IG Prestige MP

     Conhecida como a raquete dos profissionais Gilles Simon e Robin Soderling, a raquete Head Youtek IG Prestige MP é indicada aos jogadores avançado-competitivos com swing longo e rápido.   Seu perfil mais fino, trama fechada das cordas, e equilíbrio fortemente deslocado para o cabo, resultam numa raquete de altíssimo controle de bola.

     De menor velocidade de bola, embora seu alto peso garanta grande poder de resposta às bolas mais pesadas e/ou, com efeito, spin dos adversários, a raquete Head Youtek IG Prestige MP se mostra bem sólida em todos os golpes. Com ótimo potencial para jogo de fundo de quadra, uma vez que permite movimentos amplos de braço e corpo, oferece slices rasos e certeiros. Facilita primeiros saques precisos e segundos bem colocados.


 Veja o vídeo:






Site oficial da Head:

http://www.head.com/tennis/?region=br


No twitter: @head_tennis  e @headbrasil
No Facebook: Head Tennis

2 comentários:

  1. Grande lembrança!! Pelos idos de 1989 eu jogava com uma Prestige!! Agora, depois de muitos anos, estou voltando...
    Vale lembrar que o grande Cássio Motta também jogava com estes tacos!!

    Abraço,
    Diego Lemes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois entao !!!!!
      Também estou voltando para elas.

      E vc com prestige, com toda a potencia nos golpes que tem !!!

      Ai, ai....

      Vai ser difícil de te segurar !!!

      Grande abraco.

      Excluir