terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ATP World Tour 2015




     A ATP anunciou o calendário oficial para a temporada de 2015. O Brasil Open, que acabou ficando em uma semana "traiçoeira" neste ano, na mesma data da realização de dois ATPs 500, o de Acapulco e Dubai, ainda não tem data definida para o próximo ano, o mesmo acontecendo com o ATP 250 de Buenos Aires.



     Ambos os torneios, ao menos, permanecerão na gira latinoamericana do saibro. O Rio Open será disputado na próxima temporada na semana do dia 16 de fevereiro, junto com dois ATPs 250, o de Delray Beach e Marseille.

     Uma nova mudança é que a turnê pelo saibro na América do Sul começará uma semana antes, se comparada com a de 2014, já que a Copa Davis mudou também a data da primeira rodada do Grupo Mundial, antecedendo os Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

     Além da indefinição sobre as datas do Brasil Open e Buenos Aires, o calendário confirmou também uma gira maior pelo piso de grama, com três semanas de torneios preparatórios para Wimbledon. Nottingham substitui Eastbourne, e Halle e Queen's subirão para o nível de ATP 500, enquanto que Stuttgart passará do saibro para a grama.

     Quer ver o calendário para 2015? Acesse www.ATPWorldTour.com, vá até "Tournaments" (torneios) e clique em no PDF do Calendário de 2015!

Fonte: http://revistatenis.uol.com.br


Calendário Challengers 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário