terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tennis Camp - Última chamada !!!

ÚLTIMA CHAMADA !!!

O Circuito de Tênis da Serra Gaucha, em conjunto com a STAFF da Clínica de tênis do Costão do Santinho e do ANDREOLA TENNIS CUP, apresentam:


UM dos "pioneiros" brasileiros a fazer o colegiado nos EUA jogando tênis.
Nasceu no Brasil e mora nos EUA desde 1970. Começou a jogar tênis com a idade de cinco no Tenis Clube Paulista, em São Paulo onde seu pai era presidente. Teve carreira de tênis internacional bem sucedida representando o Brasil.
Estudou na Universidade de Corpus Christi no Texas e na Universidade de Kansas graduando-se com formação em Psicologia e Administração de Empresas.
Sua carreira multifacetada empresarial começou como treinador de tênis profissional e autor de livros best sellers sobre tênis. A carreira de Carlos como treinador começou em 1975 na Port Washington Tennis Academy, em NY, por recomendação de seu mentor, o lendário Harry Hopman.
John McEnroe no programa juniors
Goffi tornou-se Diretor do Programa Juniors da Academia e trabalhou em estreita colaboração com os melhores juvenis, incluindo John McEnroe. Goffi é também um ex-treinador de John McEnroe e seu irmão Patrick no ATP Tour.
Autor do best seller Tournament Tough e editor da revista Junior Tennis
O livro Tournament Tough contem preciosos comentários ao final de cada capitulo escritos por John McEnroe como parte integrante da obra prima publicado em várias partes do mundo em 1984 deixando como legado imensa contribuição ao mundo do tênis. Sua revista Junior Tennis obteve cooperação dos melhores jogadores professionais e contribuiu ao desenvolvimento do tenis juvenil norte-americano.
Clinicas Tournament Tough
Goffi realizou turnês nos EUA com seu “Tournament Tough Workshops” patrocinados pela Nike, Dunlop, Ray-Ban e USTA. Este trabalho iniciou muitos dos “protocolos” de desenvolvimento do tênis norte-americano nos últimos 20 anos.
Nike Tennis Camps
Como Diretor de Marketing de Tênis da Nike na América Latina, Goffi deu inicio ao seu programa Nike Tennis Camps em vários países Latino Americanos contando com a participação dos melhores talentos juvenis e seus treinadores.
Carlos ainda dirige seu Nike Tennis Camps (este ano de 2012 realizou o evento pelo 28ª ano consecutivo) para juniors rankeados no Rollins College em Winter Park, Flórida, onde reside.
Treinador de tênis do Ano em 1991
Goffi foi eleito “Coach of the Year” pelos seus colegas treinadores e foi orador de numerosas convenções internacionais de tênis e conferências, incluindo as Convenções de USPTA, USTA National Teachers Conference, Conferências PTR, etc.
Josh Goffi na Copa Davis
Seu filho Josh é um ex-jogador da ATP, que também jogou a Copa Davis para o Brasil, antes de se tornar o treinador da Duke University e, atualmente, da University of South Carolina.
Parceria com Peter Fleming
Goffi foi o Diretor de Tênis do Orange Lawn Tennis Club, NJ, onde realizava o torneio ATP pré-US Open e foi Diretor de Tênis da Seabrook Island, SC, onde com Peter Fleming desenvolveu 800 Villas ao redor de um centro de tênis o qual foi considerado entre os top 25 resort de tênis dos EUA.
Atualmente, Goffi e Fleming estão lançando o único resort “tenis-especifico” em Orlando onde a comunidade internacional de tênis terá a oportunidade de unir programas nas quadras com as atividades turísticas de Orlando.
Tennis Camps no Brasil
Através de uma parceria com seu amigo Addo Freiberger no Brasil, Goffi realiza seus Tennis Camps (Clínicas de Tênis) em vários centros tenísticos nacionais com programas arrojados de treinamentos que seguem todos os principais “segredos” utilizados na atualidade para treinar as "feras internacionais do tenis".
Estes eventos oferecem excelente opção a nação de tenistas apaixonados para conviverem com a energia e motivação dos que buscam a emoção de conseguir um "Plus (extra)" ao seu nível competitivo de jogo nas quadras.
A parceria prevê para final de Setembro e inicio de Outubro a vinda de Goffi para um tour de varios estados brasileiros onde ele fará clinicas em clubes e academias para tenistas de todas habilidades.


OPORTUNIDADE ÚNICA !!!!!!

Entre em contato.

Na sexta-feira, estaremos nos reunindo para um jantar de confraternizacao na VILLA VALDUGA - Bento Gonçalves. Caso deseje participar, entre em contato pelo fone 2105.3154 e reserve. (Apenas 20 lugares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário