terça-feira, 16 de abril de 2013

Clinica de Tenis no Costao do Santinho

A Clinica de Tenis do Costao do Santinho -Floripa, apóia e patrocina o Circuito de Tenis da Serra Gaucha.

Fonte: Tenisnews

Aprender os fundamentos nos mais diversificados treinos por meio de técnicos renomados e ainda ter a disposição um Resort de Praia, eleito o melhor de praia por sete anos, em plena Florianópolis, para desfrutar. É o sonho para qualquer um. Saiba mais e se inscreva na Clínica Costão do Santinho!



Entre os dias 30 de junho e 28 de julho, o Resort Costão do Santinho, situado na paradisíaca praia na capital de Santa Catarina, sedia a 16ª edição da Clínica Costão do Santinho que este ano terá como destaque o gaúcho Marcos Daniel. 
Tênis Profissional














Daniel foi 56 do mundo com semis de ATP, em Gstaad (Suíça) em 2009, e um dos recordistas com 14 títulos nível challenger, parando no profissional em meados de 2011 onde iniciou a carreira de técnico. 



"Acho que é legal poder estar passando um pouco das coisas que fiz durante minha carreira com o pessoal que estará lá aproveitando o hotel", diz o gaúcho que hoje em dia é um dos principais treinadores do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) treinando nomes como Bruno Sant´Anna e Tiago Fernandes. 



"Poder trocar experiência, dismistificando as dúvidas das pessoas, passar um pouco o que tenho passado pro Bruno e o Tiago sobre o nível de cada atleta, as informações mesmo sendo jogadores amadores, de final de semana," aponta Daniel que detalha mais sobre a semana. 



"Teremos duas ou tres palestras para explicar o que é preciso fazer pra ter um desempenho melhor e em treinamento em si será uma estrutura voltado a jogos, todos os dias com drills , simulando situações de jogo e etc.", continua. 



A Clínica de Tênis é um sistema de treinamentos e atividades que tem por objetivo, fazer o aluno tenista vivenciar diariamente uma série de experiências, onde, todos os participantes recebem ensinamentos que visam produzir aprendizados práticos, de ordem tática e técnica alem de oficinas, palestras, jogos e torneios. 



O evento atende desde grupos de crianças a jovens e adultos que se dividem nas quatro Clínicas com duração de uma semana cada uma. Tem como filosofia uma gama de particularidades organizadas visando atender a grande nação de tenistas apaixonados, seus familiares e amigos. 


Marcos Daniel dividirá a atenção com outros três treinadores. Ele ficará no comando da clínica entre os dias 7 e 14 de julho enquanto que Marcelo Cascata ficará na semana de abertura de 30 de junho até 7 de julho, Glauco Pereira inicia no dia 14 até o dia 21 de julho seguido por Carlos Goffi que fecha do dia 21 ao 28 de julho. 


As inscrições estão abertas e qualquer pessoa, seja adulto ou criança, pode participar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário