quarta-feira, 23 de abril de 2014

Circuito Super Tênis RS é novidade no calendário gaúcho


Evento é apresentado por Água da Pedra e Governo do Rio Grande do Sul


Porto Alegre/RS – O calendário tenístico gaúcho passa a contar, neste ano, com uma competição que promete movimentar jogadores de todas as idades. O Circuito Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra e Governo do Rio Grande do Sul, é composto por 5 etapas nas cidades de Santa Maria, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado e Porto Alegre. O circuito terá graduação como um evento válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis, com vários atrativos e diferenciais para os participantes.

Poderão participar tenistas das categorias Infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), Classes - 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos Seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino. O primeiro torneio válido pelo Super Tênis RS será a Copa Docelina de Tênis, em Santa Maria. Originalmente prevista para abril, o evento passa a acontecer de 30 de maio a 1º de junho, nas quadras do Avenida Tênis Clube, com as inscrições já abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis.

INSCREVA-SE AQUI NA COPA DOCELINA, 1a ETAPA DO SUPER TÊNIS RS 2014

Depois, o circuito segue para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, de 17 a 20 de julho. A terceira etapa acontecerá de 18 a 21 de setembro, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, enquanto a quarta etapa será a Copa CTC, que tem como sede o Clube Tiro & Caça, de Lajeado, de 16 a 19 de outubro. A etapa Másters será o Aberto do Clube do Comércio, em Porto Alegre, de 13 a 16 de novembro, e reunirá os 8 melhores de cada Categoria Seniors e Infanto-Juvenil. Nesta última etapa, as Categorias de Classes serão disputadas com chaves abertas, possibilitando a participação de todos os interessados.

O Circuito Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra e Governo do Rio Grande do Sul, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, com realização da Quadra Eventos. O patrocínio é da Água da Pedra e do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pro-Esporte/RS, Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis e conta com o apoio dos clubes-sedes das Etapas.

Mais informações no sitewww.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

Em 22/04/2014
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário