terça-feira, 26 de maio de 2015

Porto Alegre recebe a 2a etapa do Itaú Masters Tour 2015





Mais tradicional circuito de Masters do continente, retorna ao Rio Grande do Sul após cinco anos.

Vem aí a 2a etapa do Itaú Masters Tour 2015. O evento acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A capital gaúcha volta a ser palco do mais tradicional Circuito de Masters da América do Sul após cinco anos de ausência. A última vez foi em 2009.

Neste ano, o Itaú Masters Tour chega à Porto Alegre cheio de novidades! A primeira delas se refere à disputa da chave feminina, com a presença de grandes nomes do tênis gaúcho e nacional, sempre seguindo o critério para participar da competição que é ter mais de 30 anos e ter sido campeã brasileira, representante do Brasil na Fed Cup, em Pan-Americano, Olimpíadas ou Torneios ITF.

No feminino da etapa porto-alegrense estarão presentes duas gaúchas: Sabrina Giusto e Andrea Meister.

No masculino, onde os pré-requisitos são ter mais de 30 anos e ter sido campeão brasileiro, representante do Brasil na Copa Davis, medalhista em Pan-Americano, em Olimpíadas ou ainda ter sido finalista de ATP Tour, a chave, além de grandes atletas da história do tênis brasileiro, também contará com dois representantes do Rio Grande do Sul: Thomaz Koch e Alexandre Hocevar.

O Itaú Masters Tour ainda promove a disputa amadora entre os associados do clube sede. O Leopoldina Juvenil realizará a competição acima e abaixo de 40 anos, onde os campeões garantem vaga para a disputa Masters, no final da temporada, em novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis.

Os campeões do Pro-Am, disputa que reúne amadores e profissionais também leva os amadores campeões para Angra.

O início do Itaú Masters Tour está marcado para a próxima sexta-feira, dia 29 de maio. As semifinais serão realizadas no sábado e as finais no domingo pela manhã, com entrada gratuita para o público na Associação Leopoldina Juvenil- Rua Marques do Herval, 280, Moinhos de Vento.

Etapas 2015
Nesta temporada, o circuito de másters terá cinco etapas mais o Masters. Começou em Ribeirão Preto(SP), chega a Porto Alegre(RS) e depois segue para Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), São Paulo(SP) e Angra dos Reis.


O site oficial do evento é o www.grupotry.com.br. O Itaú Masters Tour está presente no Twitter (@grupotry), Instagram (@grupotry) e Youtube (/grupotry1). A hashtag oficial da competição é #ItauMastersTour

Mais informações:
trypress@grupotry.com.br
Lia Benthien (48) 9915 6061 e Renan Justi (11) 9.9424-7448
liabenthien@liabenthien.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário