segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aberto de Vacaria - ATUALIZAÇÃO





     Aviso aos tenistas !! Já está aberto as inscrições para a etapa do circuito de tênis da serra gaúcha que ocorrerá na cidade de Vacaria no mês de julho , sendo que as categorias que iniciarem no primeiro final de semana já irão ser encerradas no mesmo, não havendo a necessidade de vir duas vezes, a menos que optem por se inscrever em mais de uma categoria !!!

     As inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.ctsg.com.br, quem não for cadastrado é fácil e rápido , contamos com a presença de todos, corre que haverá limite de inscritos por categoria , qualquer esclarecimento estou a disposição, um abraço !!!



Houve uma prorrogação na data de inscrição para 1ª CLASSE SM da Etapa Vacaria CTSG, sendo assim a mesma será no segundo final de semana da competição.

Categorias do segundo final de semana (1ª SM, 2ª SM, 4ª SM, 35 A, 2SF, 55 anos) poderão se inscrever até dia: 05/julho, pois os jogos serão realizados a partir do segundo final de semana que será dia 11 e 12 de julho.

As categoria 12 anos mas e fem estão abertas e poderão se inscrever para o primeiro final de semana, onde as inscrições encerarão neste domingo dia 28.

Att

Adm CTSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário