quarta-feira, 16 de março de 2016

Fernando Meligeni no Clube Juvenil - Time for Tennis !

Ola amigos tenistas da serra gaúcha !!

Vejam o recado do Fernando Meligeni !!!



     Está confirmado !!!!

     O Fernando Meligeni confirmou a presença e nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2016, estará no clube Juvenil em Caxias do Sul para realização de uma clínica de tênis. Ele terá o apoio dos professores Roberto e Nestor Andreola, Fulvio Fagundes, Igor Machado e João Scarparo.

     Durante os próximos dias estaremos divulgando maiores detalhes.

     No evento, estamos programando, além da clínica, sessões de autógrafos do livro novo, que fará parte do kit dos participantes, sunset com música eletrônica no sábado do La Barra para participantes e convidados, jantar com pizzas e muitas outras novidades !!!




     Fernando Meligeni, também conhecido por Fininho, é considerado por diversos analistas esportivos, críticos de tênis e antigos tenistas como um dos dez maiores tenistas brasileiros da Era Aberta. Nascido na Argentina, Meligeni mudou-se para o Brasil ainda criança. Começou cedo no tênis, e em 1990, quando decidiu tornar-se profissional, teve que escolher qual país iria defender: Brasil ou Argentina. Optou pela nacionalidade brasileira. Disputou a Olimpíada de 1996 com a bandeira brasileira.
     
     Durante sua carreira, conquistou três títulos de nível ATP em simples e sete títulos em duplas, a maioria ao lado do seu compatriota Gustavo Kuerten. Chegou as semifinais do Torneio de Roland-Garros, em 1999, o que levou a ser N° 25 do ranking da ATP. Conquistou a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2003.

     Meligeni ganhou fama e reconhecimento vencendo tenistas consagrados como Pete Sampras, David Nalbandián, Carlos Moyá, Andy Roddick, entre outros. 

     Fininho disputou quatro vezes o Torneio de Roland-Garros, sendo que sua melhor colocação foi a semifinal, em 1999. Dentre as outras grandes competições, Fininho participou do Masters Series de Monte Carlo, Roma e Barcelona.

Após encerrar a carreira, Fininho foi presença marcante em todos os eventos relacionados ao tênis brasileiro. Graças ao seu carisma, ele conquistou fãs dentro e fora das quadras. Atualmente é comentarista de tênis dos canais ESPN.


 O LIVRO:
     6/0 Dicas do Fino é uma obra em que os jogadores e os amantes deste esporte têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Fernando Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. 
     Este livro é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer profundamente como funciona essa modalidade.
      O livro fará parte do kit do tenista que participará do evento, juntamente com uma camisa e o sunset com jantar.

     Acompanhe o blog e fique sabendo das novidades e dias que serão abertas as inscrições.

VAGAS LIMITADÍSSIMAS !!!!
     
 O Clube Juvenil
      Ao se falar em Caxias do Sul, não se pode deixar de associar ao panorama da cidade um sentido de vida social intensa, vida refinada e culta, que nos é dada por uma entidade associativa:

O Clube Juvenil.

    O Clube Juvenil foi fundado em 19 de junho de 1905.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário