segunda-feira, 14 de março de 2016

Há 17 anos, Monte Carlo recebeu o maior jogo entre Guga e Meligeni !

     Guga, era o 19º colocado no ranking mundial da ATP e enfrentou nas oitavas-de-final, Fernando Meligeni, 51º colocado naquele ano, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7/2 no tie-break), após 1h14 de partida.


     O catarinense abriu 4/2 e quebrou mais uma vez o saque do amigo no game seguinte, para depois sacar para fechar o set em 6/2, em 27 minutos. Na segunda série, foi Guga quem perdeu o serviço no início, quando o placar marcava 2/1 para Meligeni. O brasileiro chegou a abrir 5/2 e sacou para o set com 5/3. Mas Guga reverteu a situaçao, quebrou o serviço de Meligeni e levou a decisao para o tie-break, no qual fez 7/2.

    "Nao gosto muito de jogar contra um brasileiro, ainda mais contra o Fernando que é um grande amigo meu. Nao me sinto totalmente à vontade, como quando jogo com outros caras. É estranho ir lá e ter de fazer de tudo para ganhar do cara. Mas é assim que tem de ser e se eu nao fizer o meu melhor, vou perder. Fomos lá, jogamos, eu ganhei e agora tudo continua igual," disse Kuerten.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário