domingo, 15 de abril de 2012

CTSG e FGT - Parceria firmada.

Na ultima sexta-feira, estive na Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br) e definimos a parceria.



A partir de agora, todas as etapas do CTSG (Circuito de Tênis da Serra Gaúcha), farão parte do calendário anual de torneios da FGT, independente da filiação do clube.

Com isso, TODOS OS ATLETAS, previamente cadastrados na FGT, terão pontuação em nível estadual.

Hoje temos a Academia Bohrer Indoor e o Clube Juvenil filiados à FGT. Com isso, os atletas inscritos por esses clubes, aparecerão nas chaves, inscriçoes, resultados e demais locais do site da FGT com o clube que representa. Atletas de clubes não filiados, aparecerão como AVA (avulso). Vejam:


Caso seu clube deseje a filiação, a FGT colaborará com: Apoio em torneios oficiais, divulgação dos eventos/torneios no site oficial, utilização de newsletter da federação, com banco de dados com mais de 8000 tenistas cadastrados, entre outros. Também, o atleta pode se filiar à FGT e como benefício principal, terá o valor de sua inscrição, nos torneios oficiais, um valor diferenciado (Ver maiores detalhes no regulamento técnico no site da FGT).

Para a filiação:


Para o torneio de Farroupilha, que está acontecendo, estamos fazendo testes referente ao cadastramento e inscrição de atletas, formação de chaves, formatação da programação e informação de resultados. Também temos o objetivo de transportar, para a FGT, os resultados ta primeira etapa, realizada no Cruzeiro.

Assim, teremos já a pontuação e ranking estadual atualizados para as próximas etapas.

IMPORTANTE: O ranking da serra não sofrerá mudanças.

Todo o atleta que participará de etapas do CTSG deverá ter o cadastro atualizado na FGT, pois EM BREVE, APENAS SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES VIA SITE DA FGT. (SEM CUSTO).

A pontuação para as etapas do CTSG serão do GRUPO 4. Vejam a tabela abaixo:

Clubes filiados a FGT e que contratam um árbitro da FGT, podem transformar sua etapa em um G3.
Também, pode ser possível transformar em G2 e isso dependerá da avaliação de um representante da FGT.

Detalhes sobre esse assunto, estarei explicando na próxima reunião do CTSG com os representantes dos clubes, que será realizada na primeira quarta-feira após a conclusão da etapa.

Qualquer dúvida, entrar em contato.


Vejam a atual diretoria da FGT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário