quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tênis Escolar Universitário.




Porto Alegre/RS - Estão abertas as inscrições para a etapa do Rio Grande do Sul do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2012, que ocorrerá de 02 a 26 de maio no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo site www.escolaruniversitario.com.br. As disputas ocorrerão nas categorias universitária, 12 anos, 14 anos e 18 anos (masculino e feminino). Mais informações pelo e-mail rs@escolaruniversitario.com.br. Os campeões de simples de cada categoria serão premiados com treinamento de tênis e curso de idioma na sede de Barcelona da Academia Sanchez-Casal, considerada uma das melhores da Europa e do mundo. 

Confira o cronograma de inscrições:

de 02 a 05 de maio - jogos da categoria 09 a 12 anos - inscrições até 30/abril.
de 09 a 12 de maio - jogos da categoria 14 anos - inscrições até 07/maio.
de 16 a 19 de maio - jogos da categoria 18 anos - inscrições até 14/maio.
de 23 a 26 de maio - jogos da categoria universitária - inscrições até 21/maio.

 Os campeões de simples de cada categoria, por estado, serão premiados com treinamento de tênis e curso de idioma na sede de Barcelona da Academia Sanchez-Casal, considerada uma das melhores da Europa e do mundo. No total, serão 40 premiados, que viajarão com todas as despesas pagas.

Cada uma das etapas do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2012 será dividida em períodos, sendo cada um dedicado a uma categoria em disputa. Só podem participar do evento atletas que estejam devidamente matriculados em alguma instituição de ensino dos estados sede da competição, conforme prevê o regulamento disponível no site oficial do evento www.escolaruniversitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário