segunda-feira, 2 de abril de 2012

EU APOIO GRANDES EVENTOS NO BRASIL !!


Muitos vivem reclamando e discursam que nosso país não investe na saúde e educação e são contra a realização da copa do mundo e das olimpíadas no Brasil.


Eu acredito ser discurso de pessoas que vivem, ou ganham ibope encima de notícias ruins. Uma coisa não tem relação alguma com a outra.


O legado de um grande evento e que eu estou ansioso em ver, me agrada muito. Muito mais está me agradando o que está acontecendo nas vésperas destes grandes eventos.


Por isso, vamos fomentar as olimpíadas e a copa do mundo no Brasil !!!! Chega de papo furado de apresentadores de televisão, políticos e demais pessoas que não querem ver o esporte crescer no nosso país.



Vejamos o que circula na internet referente ao tênis .....


PRIMEIRA GRANDE NOTÍCIA 


O tênis brasileiro voltará a receber em 2013 um torneio profissional WTA após 11 anos do último evento deste nível realizado no país. Com o objetivo de elevar os investimentos no tênis feminino do país, a CBT conseguiu adquirir uma data no calendário feminino.

O presidente da CBT, Jorge Lacerda, esteve na cidade de Miami, nos Estados Unidos, para negociar diretamente a compra da data que pertencia ao torneio de Marbella, na Espanha, e obteve êxito junto à WTA para adquirir a data. 

A cidade-sede do torneio ainda não está definida, assim como a data da realização, que ainda será confirmada pela WTA e também definirá qual o tipo de superfície que será a usada no maior torneio de tênis feminino do Brasil. 

A CBT tem negociações avançadas em relação à cidade que será a sede do torneio e deverá fazer o anúncio oficial até o mês de julho, quando será iniciado todo o processo de organização junto aos patrocinadores e representantes do local mais apropriado para o evento. 
O Brasil tem hoje duas das 30 melhores tenistas do mundo no ranking juvenil, com Beatriz Haddad Maia, de 15 anos, que faz parte do Projeto Olímpico Rio-2016 em parceria com Larri PassosGustavo Kuerten e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e Laura Pigossi, de 18 anos, além de profissionais como Vivian Segnini, destaque do país na última edição da Fed Cup.


Fonte: http://www.tenisnews.com.br/




SEGUNDA GRANDE NOTÍCIA 




De acordo com o Blog do jornalista José Nilton Dalcim, foram confirmadas as datas para as apresentações de Roger Federer no Brasil. O suíço jogará em São Paulo no dia 6 de dezembro e logo em seguida, no dia 8, o destino deve ser o Rio de Janeiro. 

Como o Blog Match-Point afirmou no início da semana, um adversário confirmado será Gustavo Kuerten que disse já estar treinando com afinco para o desafio. 

O outro oponente ainda não está definido e há a hipótese que seja um argentino, Juan Martin Del Potro ou David Nalbandian.


Fonte: http://www.tenisnews.com.br/


Aproveite e veja o Ranking da ATP atualizado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário