sábado, 10 de maio de 2014

Bellucci garantido em Roland Garros

Fonte: www.tenisnews.com.br


O paulista Thomaz Bellucci, 111º do ranking da ATP, está garantido na chave de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que será disputado sobre o saibro, distribuirá € 22,1 milhões em premiações apenas na chave masculina e que terá inicio no próximo dia 25 de maio.

Bellucci era o primeiro da lista de entrada e necessitava de uma desistência para poder entrar na lista de jogadores do quadro principal do torneio. O natural de Tietê entrou no torneio com a desistência, já esperada, do argentino Juan Martín Del Potro, sétimo colocado, que está afastado no circuito desde o inicio de abril, quando precisou operar o punho direito.

Bellucci não jogou o torneio ano passado pela lesão no abdômen e perdeu na estreia na edição de 2012 para o sérvio Viktor Troicki. Seus melhores resultados são as oitavas em 2010 e terceira rodada na temporada seguinte. Ele jogará a competição pela sexta vez. 

O Brasil assim terá dois representantes na chave de simples já que Teliana Pereira, atual 94ª colocada, está garantida para jogar o evento pela primeira vez. 

O torneio terá transmissão ao vivo dos canais Bandsports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário