segunda-feira, 5 de maio de 2014

Clínica de Tênis com Glauco Pereira e Carla Tiene.


A Diretoria do Tênis Clube Santa Cruz tem a honra de convidá-lo a participar da Clínica de Tênis com Glauco Pereira e Carla Tiene. Serão 03 dias de treinamento, de 30 de maio a 01 de junho, em grupos divididos por nível técnico. Haverá sorteio de uma Clínica de Tênis no Costão do Santinho (para julho de 2014, não incluindo alimentação e hospedagem).
 
Confirme sua participação, vagas limitadas!
 
Perfil dos Técnicos:
 
Glauco Pereira
 
Tenista da primeira classe, técnico de competição e professor de tênis. Vem atuando há 25 anos como professor de tênis trabalhando em todos os perfis de alunos, desde crianças, infanto-juveni s, tenistas de competição, adultos homens e mulheres. Formado em Educação Física pela FMU-SP aperfeiçou-se em escrever sobre o que mais conhece que é o tênis. Ministra cursos, palestras e simpósios sobre tênis. Mantém uma coluna semanal no site da Play Tennis sobre dicas quentes de treinamento e dicas técnicas verdadeiras preciosidades de um conhecedor profundo do tênis. Como técnico em clinicas de tênis, possui grande e vasto currículo em realização de dezenas de clinicas em resorts. É também organizador e palestrante em cursos de capacitação de professores de tênis. Em seu histórico tem a incrível bagagem como coordenador tecnico desde 1991 da Academia Play Tennis Alphaville, Academia Racquet Club e atualmente é o coordenador tecnico geral de toda Rede de academias Play Tennis.
 
Carla Tiene
 
Começou a jogar tênis com 6 anos de idade. Em 1999 com 18 anos faturou seu primeiro titulo no México, com ranking 680. Dois anos após, com 20 anos, faturou dois títulos em seguida (Guayaquil e Lima) e um vice campeonato, em Lapaz, conquistando no ano mais dois títulos: um em São Paulo, Alphaville e outro em Assunção. Entre 2002 e 2003 somaram-se mais três títulos e seis vice campeonatos, alcançando em 22 de abril de 2002 seu melhor ranking de simples, Nº 256. Em 21 de outubro de 2002 alcança o ranking nº 175 de duplas, tornando-se nº 1 no Brasil, em simples e duplas. Em 2003 conquistou o tricampeonato de duplas no Challenger em Campos do Jordão (campeã em 2001, 2002 e 2003). Entre 2004 e 2007 conquistou vários campeonatos e vice campeonatos de simples e duplas no Brasil, México, América do Sul e Europa. Encerrou a carreira profissional tendo alcançado: em jogos de simples, 252 vitórias e 176 derrotas e contabilizado em duplas: 287 vitórias e 116 derrotas. Desde 2009/2010 desenvolve trabalho de formação de equipe de tenistas de competição. Em 2012 graduou-se na faculdade de educação física. Atualmente, é capitã da equipe brasileira da Fed Cup (versão feminina da Copa Davis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário