quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Projeto WimBelemDon promove o Rolando Arroz no próximo domingo


Porto Alegre/RS – O Projeto Social WimBelemDon promove no próximo domingo (29/11) a sétima edição do Rolando Arroz. O evento vai reunir novamente a comunidade, participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um dia inteiro de muitas atividades dentro e fora de quadra, um almoço à base de pratos preparados com arroz e, é claro, de muito tênis. Entre as personalidades de destaque, já confirmaram presença os embaixadores do projeto, Fernando Meligeni e Thomaz Koch, Bruno Soares, André Ghem e Marcos Daniel, entre outros.

     O evento contará com várias atrações e também com algumas surpresas. Entre as atrações estão a inauguração da Calçada da Fama, que será chamada de “Caminho do Ace Social”. O ano de 2015 está sendo especial para o projeto localizado na Zona Sul de Porto Alegre. A mobilização da comunidade tenística e o envolvimento de centenas de pessoas de todo o país e também do exterior dispostas a colaborar, através da campanha de crowdfunding Fixando Raízes WimBelemDon!, permitiram a aquisição do terreno onde são desenvolvidas as atividades, garantindo a continuidade do atendimento a mais de 100 crianças. Além desta principal conquista, o WimBelemDon vai brindar também a melhoria de sua estrutura física, a partir da inauguração do novo refeitório e cozinha industrial.

   
     Informações sobre o evento, assim como a reserva de convites, já podem ser feitas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do Projeto WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre.

 

SOBRE O WIMBELEMDON - O WimBelemDon faz um trabalho reconhecido de integração social com aproximadamente uma centena de crianças em situação de vulnerabilidade, por meio do ensino do tênis e do acesso a atividades culturais e educacionais, incluindo aula de tênis, oficinas de leitura e escrita, reforço escolar de matemática e português, oficinas de cinema e aulas de inglês, tudo isto com acompanhamento de psicólogos e de uma profissional psicopedagoga com mestrado no exterior. Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail fixandoraizes@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3246-0165. A sede do WimBelemDon está localizada na Avenida Heitor Vieira, 78, Bairro Belém Novo, em Porto Alegre, e está aberta a novas parcerias. O Projeto Social WimBelemDon tem como mantenedor principal a Fundação John Deere – Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, contando também com Lojas Renner, Banrisul, Vonpar, Frigelar-ar-condicionado, Medabil, Instituto Attilio Bilibio, CBT- Correios, Betapar, Associação Leopoldina Juvenil, Public Broker e Marco – Projetos e Construções e Fabesul. Os apoiadores são Faculdade Sogipa, Gráfica Print Paper, Pró-Lonas, Dinamize, AJURIS - Associação dos Juízes do RS, Monitora RS, HYB, Madeben - Materiais de Construção, Winehouse, Egali Intercâmbio, Hotéis Plaza e Plaza Vacation Club, Volkmann Alimentos, Errea, Elefante Letrado e Bendito Design.
 
Fonte: FGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário